Este blogue já não se encontra activo. Foi produto do trabalho desenvolvido pelo grupo de 4 alunas da Escola Secundária de Monserrate de Viana do Castelo, no ano lectivo 2010/2011.
Contudo, decidimos não apagar o blogue e deixar para os futuros visitantes alguma informação por nós recolhida no recorrer deste trabalho.
Obrigada àqueles que contactaram connosco e deixaram o seu feedback, foi de facto importante para o desenvolvimento deste trabalho.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Leis.

Infelizmente, nem toda a gente tem acesso às mesmas coisas. Falamos mais concretamente de pessoas portadoras de deficiência motora e visual. Por isso, publicamos aqui no blogue, uma leitura facilitada do Decreto-Lei nº163/2006, que o Gabinete “Cidade Saudável” da Câmara Municipal de Viana do Castelo gentilmente nos cedeu.
Achamos que é interessante termos noção da legislação inerente a este tema. Sendo assim, são-nos apresentados os pontos a ter em consideração na construção de edifícios públicos.
É sempre bom estarmos informados, deitem uma olhadela.

5 comentários:

  1. É muito bom estarmos informados, fazem um excelente trabalho em nos darem esse poder! :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que nos informam sobre estas leis que muitas vezes deconhecemos.
    Muito obrigada pelo vosso comentário :)
    Beijinhos, Ouro Azul.

    ResponderEliminar
  3. Não precisam de agradecer! E no que estiver ao meu alcance lutarei sempre pela igualdade! Não ganhamos nada com o contrário ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte para o vosso trabalho, está muito interessante :)

    Projecto "Fazer Sorrir"

    ResponderEliminar

Obrigada por patilhares a tua opinião connosco.
[Para quem tiver blogue, o comentário será respondido no blogue de quem comentou para que a resposta não se perca. No caso de não o ter, a resposta será feita na mensagem comentada.]