Este blogue já não se encontra activo. Foi produto do trabalho desenvolvido pelo grupo de 4 alunas da Escola Secundária de Monserrate de Viana do Castelo, no ano lectivo 2010/2011.
Contudo, decidimos não apagar o blogue e deixar para os futuros visitantes alguma informação por nós recolhida no recorrer deste trabalho.
Obrigada àqueles que contactaram connosco e deixaram o seu feedback, foi de facto importante para o desenvolvimento deste trabalho.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Apresentação.

Este blogue foi concebido no âmbito de Área de Projecto da turma do 12ºE, do grupo 2, da Escola Secundária de Monserrate.
Tem como objectivos, a apresentação do tema que vamos tratar ao longo do ano, intitulado de "Igualdade na Diferença" e a actualização contínua do desenvolvimento do nosso trabalho.
Escolhemos focar-nos em três tipos de deficiências, a deficiência motora, visual e auditiva. Deficiências, que hoje em dia, todos estamos sujeitos a ganhar, principalmente pelas consequências dos nossos actos, nesta sociedade marcada pela tecnologia.

3 comentários:

  1. Olá. muito bom trabalho! sao pessoas como voçes que fazem a diferença neste mundo, lutando por pessoas que merecem ser ouvidas.
    continuaçao

    ResponderEliminar
  2. Nós é que agradecemos pela sua opinião, esperemos que se junte a nós para marcar a diferença e que continue a desfrutar e apoiar esta iniciativa.

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Já sigo o blogue. Gosto da ideia e desta forma que resolveram utilizar para abordar o tema e desenvolver a pesquisa. Além de que sinto que faz falta mais divulgação de eventos, campanhas e notícias neste campo.
    Muito boa sorte para o trabalho! Também estou no 12º e pronto, temos de ser uns para os outros x)
    Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Obrigada por patilhares a tua opinião connosco.
[Para quem tiver blogue, o comentário será respondido no blogue de quem comentou para que a resposta não se perca. No caso de não o ter, a resposta será feita na mensagem comentada.]