Este blogue já não se encontra activo. Foi produto do trabalho desenvolvido pelo grupo de 4 alunas da Escola Secundária de Monserrate de Viana do Castelo, no ano lectivo 2010/2011.
Contudo, decidimos não apagar o blogue e deixar para os futuros visitantes alguma informação por nós recolhida no recorrer deste trabalho.
Obrigada àqueles que contactaram connosco e deixaram o seu feedback, foi de facto importante para o desenvolvimento deste trabalho.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ACAPO de Coimbra promove curso de braille

A ACAPO de Coimbra está a promover um curso de Braille, o curso será ministrado, nas instalações da Delegação de Coimbra da ACAPO, em horário pós-laboral e contará com 40 horas de formação, distribuídas por 20 sessões.

No final desta aprendizagem, que se prolongará durante um período de 10 semanas, os participantes ficarão habilitados a ler Braille visualmente e a escrever com recurso a uma máquina de Braille.

De acordo com Rosa Esteves, Presidente da Delegação de Coimbra da ACAPO, a iniciativa surge face ao interesse crescente da comunidade em geral, mas em particular de professores e educadores de infância, em adquirir competências ao nível da leitura e escrita Braille.

O curso terá um custo de participação de 240 euros, usufruindo os sócios cooperantes da ACAPO de um preço especial de 160 euros.

Os interessados deverão proceder à devida inscrição, até ao dia 4 de Fevereiro, junto da Delegação de Coimbra da ACAPO, onde poderão também obter mais informações.


Braille

1 comentário:

Obrigada por patilhares a tua opinião connosco.
[Para quem tiver blogue, o comentário será respondido no blogue de quem comentou para que a resposta não se perca. No caso de não o ter, a resposta será feita na mensagem comentada.]