Cartaz do evento |
Rastreio na sua definição: identificação presumível de doença ou defeito não anteriormente conhecido, pela utilização de testes, exames e outros meios complementares de diagnóstico, os quais podem ser rapidamente aplicados. Estes testes não têm como objectivo ser um diagnóstico mas sim identificar os suspeitos de uma determinada patologia ou outra condição, prosseguindo-se posteriormente ao seu encaminhamento.
É bastante importante fazer rastreios! Neste rastreio organizado pelo nosso grupo, encontraram-se 3 casos críticos, um deles, um elemento do nosso grupo. Daí que seja bastante importante fazê-lo.
Não se deve ter medo. Houve pessoas que nos disseram que não queriam fazer porque tinham medo, medo de ouvir uma resposta que não fosse do agrado, mas se ouvirmos essa resposta sempre podemos fazer alguma coisa e não deixar que se agrave, se não a ouvirmos, mais tarde arrecadamos piores consequências.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por patilhares a tua opinião connosco.
[Para quem tiver blogue, o comentário será respondido no blogue de quem comentou para que a resposta não se perca. No caso de não o ter, a resposta será feita na mensagem comentada.]